Diadecor Group é desde Julho revendedor da marca TutiGas, na Região Centro.


A TUTIGAS começou por trabalhar só com garrafas de gás propano, mas rapidamente juntou também à sua actividade, as garrafas de butano e carburação. Trata-se de uma empresa Portuguesa com capitais portugueses, com sede no Norte do Pais.

 

Oferece uma vasta gama de produtos gasosos, e com excelentes preços para consumidor final e revendedor.

Contacte-nos!

prod4.png

Propano 45Kg

Dimensões: Altura:120cm / Diâmetro:38cm
Pesos: Vazia:35Kg / Cheia:80kg

Esta garrafa pela sua capacidade, tem grandes aplicações em: moradias, colectivas de apartamentos, restaurantes, secagem de cereais, pequenas indústrias, aviários, etc.

Propano 11Kg

Dimensões: Altura:54cm / Diâmetro:30cm
Pesos: Vazia:11Kg / Cheia:22kg

Esta garrafa tem variadíssimas aplicações, tanto para usos domésticos, como comerciais e industriais. Como a válvula desta garrafa é igual à grande, pode desempenhar o mesmo serviço da garrafa de 45Kg, por um tempo limitado.

prod1.png
prod6.png

3Kg

Dimensões: Alt:30cm / Diam:22cm
Pesos: Vazia:3.7Kg / Cheia:6.7kg

A TUTICAMPI foi um produto estudado e projetado, a pensar nas suas necessidades, no seu bem estar e na sua segurança.

Estas garrafas, para além de respeitarem todas as normas europeias, estão equipadas com uma válvula de segurança, o que lhes confere uma dupla confiança aos nossos clientes utilizadores e ao mesmo tempo, a possibilidade de as usarem nas mais diversas circunstâncias.

Butano 13Kg

Dimensões: Altura:54cm / Diâmetro:30cm
Pesos: Vazia:11Kg / Cheia:24kg

Esta garrafa é vulgarmente reconhecida como “o gás de cozinha”. Funciona bem em ambientes com temperaturas positivas. No inverno em várias regiões do país, onde as temperaturas são negativas, é aconselhável substituí-la pela garrafa de propano de 11Kg.

prod2.png
prod3.png

Carburação 11Kg

Dimensões: Altura:54cm / Diâmetro:30cm
Pesos: Vazia:11Kg / Cheia:22kg

Esta garrafa foi construída especialmente, para alimentar motores de explosão, como: empilhadores, geradores elétricos, grupos de bombagem, etc.